Cactos na decoração

De à uns tempos para cá, as plantas têm sido bastante usadas na decoração, principalmente os cactos.
Eles fazem uma grande diferença na decoração de uma casa. Deixa o ambiente mais bonito e vivo.

Os cactos são das poucas plantas de fácil manutenção, ou seja, não dão trabalho nenhum pois, só é preciso rega-los uma vez por semana nos meses mais quentes e a cada 3 semanas nos meses mais frios. É ótimo para aquelas pessoas que gostam de plantas mas não tem muito tempo para cuidar delas.



É sempre bom adicionar um pouco de verde nas nossas vidas, deixando assim um ar agradável e saudável para o ambiente. Eu gosto e tenho vários espalhados pela casa.
E vocês também gostam? Têm algum?

Beijinhos

59 comentários:

  1. Gosto imenso de ver catos nas casas! Fica super bonito :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe tem muitos, mas lá fora. Adorei vê-los dentro de casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro catos, de todas as formas e feitios e em especial daqueles pequeninos super fofos! Acho que ficam bem em qualquer decoração moderna e minimalista!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que esta é uma boa solução para mim. Eu por norma esqueço me das plantas...bem me esforço mas...:( E adoro ver!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de ver! Tenho dois :) Adorei as fotografias que escolheste!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  6. Acho os cactos na decoração simplesmente fascinantes! Eu amei as inspirações, maravilhosas!
    Beijooos linda e ótimo restante de semana ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  7. Muuuuito obrigado, super querida :D Fico mesmo feliz por saber isso :P
    Ahahah e temos de poupar, não é verdade?! :P

    Eu adoro ver e, por acaso, tenho alguns espalhados por casa. Um no quarto e alguns na sala :D Dão vida ao espaço e conferem aquele toque minimal que tanto gosto :P
    Ótimas inspirações :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Primeiro adoro plantas na decoração e os cactos são lindíssimos e ficam super bem em qualquer cómodo de uma casa. Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os cactos ficam super bem na decoração! Adoro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Adoro!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro ver catos em qualquer divisão, acho que dao logo vida à casa
    quando estava a decorar meu quarto a primeira coisa que quis logo comprar foi o meu primeiro catinho ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu amo cactos, acho super práticos e diferentes
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adoro cactos! São tão giros e não dão quase trabalho nenhum :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  14. São tão giros cactos!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro cactos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro cactos, são super giros e não dão trabalho quase nenhum :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro, adoro!
    Uma coisa super gira e fácil para fazer em casa,

    Xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Hoje mesmo falei pra minha tia que queria um cacto, ela tem um monte decorando a janela e eu acho super fofinho! Mas eu gosto dos pequenos..

    PS: SEGUINDO VOCÊ!
    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho imensooos cactos! Infelizmente, são todos falsos, pois o meu quarto é pouco iluminado e os verdadeiros que tive acabaram por morrer :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  20. São muito lindos e existe tanta variedade de formatos e cores!
    Beijinhos
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  21. Amo cactos! É uma planta que muita gente que eu conheço acha feia, vou enviar esse post pra elas, impossível elas não mudarem de ideia! Bjs

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Amei o blog e o post, já estou seguindo seu blog, espero que siga de volta.
    Blog SOS Pedro

    ResponderEliminar
  23. A minha irmã adora cactos, e ficam mesmo giros na decoração de um espaço.
    Beijinhos, Com amor, Cat

    ResponderEliminar
  24. Bem interessante essas decorações com cactos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto muito de ver mas cá para casa só se fossem de plástico porque o meu Filho picava-se de certeza! =)


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  26. Eu acho muito lindo mas quando era criança caí no cacto que minha mãe tinha na sala e acabei ficando traumatizada haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Ficam super giros como decoração

    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  28. Amo cactos, acho super lindo, deixa um charme no ambiente.
    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderEliminar
  29. Acho cactos tão lindos, já tive dois e matei os bichinhos! :(
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderEliminar
  30. Pode parecer estranho, mas desde pequena que é uma das minhas plantas favoritas :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  31. Adoro cactos como decoração, tenho pelo menos uns 3 :)

    ResponderEliminar
  32. Tenho um e adoro, nunca me dá chatisses :P
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Eu acho tão lindo!
    os pequenininhos então. são minhas paixões rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  34. Eu tinha um vizinho que criava cactos e o dele tava enorme quase chegando ao teto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  35. Eu morro de vontade de ter um cacto ou uma suculenta, pra ter no quarto dizem que é ótimo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  36. Mais Pinterest impossível, acho lindo!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Oi Ana, tudo bem? =)
    Acho tão lindoo! *-*
    Amei as inspirações que você trouxe! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderEliminar
  38. Estou a tentar, novamente, ter cactos lá em casa, os últimos a gata destruiu hahahha

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  39. Adoro cactus! Sou fã, mesmo. Só no meu quarto tenho 12 e a minha também mãe tratou de espalhar outros tantos pela casa eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  40. fica muito giro na decoração (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Lindos, ótima dica!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  42. Eu acho que fica tão bonito e dá um ar tão relaxante! Beijinhos *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Adoro, tenho de comprar uns pequeninos lá para casa!

    ResponderEliminar
  44. Acho lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  45. Eu tenho imensos cactos cá em casa. Acabamos por partilhar a custódia deles todos cá por casa, ahah. Mas são das minhas plantas favoritas e ficam bem em todo o lado.
    Já nos seguimos há algum tempo no Twitter e nem sei como é que ainda não tinha vindo ver o teu blogue antes. Gostei mesmo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com