Está oficialmente aberta a época de natal!!

É com muita alegria que anúncio que está oficialmente aberta a época de natal!!!
Eu adoro a época de natal, não sei bem explicar o porquê mas parece que há uma certa magia no ar, um clima de paz e harmonia. As pessoas vão na rua super bens dispostas, felizes esquecendo-se um pouco dos problemas que têm, o que é bom.

Aqui em casa ainda não montamos a árvore de natal nem colocamos as decorações de natal mas este fim de semana vamos tratar disso. Estou super ansiosa!
Já comecei a ouvir músicas de natal para entrar ainda mais no clima.

Também daqui a três semanas, mais ou menos, entro de férias da escola (finalmente, estava a ver que este período nunca mais passava) e assim vou poder passar os dias a ver os filmes natalícios, que eu tanto gosto e, claro, fazer as compras de natal.

Na minha cidade, já colocaram a iluminação toda (como podem ver na foto acima) mas ainda falta montarem o pinheiro mas eu depois mostro.


É vocês? O que mais gostam do natal?

23 comentários:

  1. Eu gosto das decorações das luzes da criatividade.
    Um maravilhoso dezembro pra vc.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :D Um ótimo dezembro para você também :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que este mês te traga só coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos bem que sim. E que te traga também coisas boas para ti :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda não tive oportunidade mas quero muito ir ver as decorações de Natal da Baixa de Lisboa este ano, dizem que estão taaao giras!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi mas devem estar lindas!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. De ver a alegria na cara das crianças. Hoje montámos a árvore aqui em casa e os miúdos estavam delirantes!!
    Beijinho e bom feriado!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Eu gostei do post eu amo essa epoca de natal, mais pra ficar perto
    da famili e por caua das comidas gostosas e presentes kkkk e o maior significado
    claro o nascimento de CRISTO.
    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Por aqui, fez-se hoje a arvore e iniciou-se a rubrica de Natal no blog! A entrar no espirito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ainda não fizemos. Tenho que passar por lá para ver :D
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Aqui nas ruas já está desde o dia 29 mas ainda falta acabar de montarem o pinheiro, que só deve estar ligado daqui a dois dias.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Também gosto muito do ano, sinto uma energia maravilhosa!!!
    Felicidades por aí.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. I really like your post!
    Have a good Sunday!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  10. Também adoro esta época, é como dizes, parece que as pessoas estão mais felizes e há uma certa magia no ar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Assim até dá gosto andar a passear pelas ruas :D
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Esta época é realmente inspiradora e cheia de alegria. É sem duvida a minha época do ano favorita. Gosto muito da maneira como escreves e tenho andado a adorar os teus posts.
    Beijinhos!!
    Blog: http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Também adoro imenso está época!
      Muito obrigada querida, fico super feliz com o teu feedback :D
      Beijinhos

      Eliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com