Inspira-te: Unhas de Kylie Jenner

Todo o mundo já sabe que a Kylie Jenner é a mais nova queridinha das it girls, mas além dos looks maravilhosos ela também adora mostrar as suas unhas nas redes sociais. E como eu ando meia viciada com os vernizes, estou a começar a usá-la como inspiração.


Kylie fez o negative space (nail art que deixa partes da unha sem verniz)  virar uma febre. É bem moderno e já virou tendencia.


Claro que às vezes ela aposta nos clássicos, sem nenhum detalhe e mesmo assim fica perfeito. Outra tendencia são essas unhas da primeira foto, em formato de garra.



Depois temos as unhas pretas e brancas onde ela investe em desenhos e detalhes.


Por último, as pedra e correntes que já são marcas da família Kardashian/Jenner. 

Agora é só escolherem a que mais gostaram! E não tenham medo de usar!

21 comentários:

  1. Confesso que as que gostei mais foram as mais simples :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de experimentar aquele formato de amêndoa bicuda mas não sei se não será demasiado arriscado!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa tem unhas lindas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sou bem clássica, pra mim na maioria das vezes menos é mais. As unhas dela são lindas e simples ficam divinas!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
  5. são inegavelmente bonitas, mas eu não conseguia usar as unhas assim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. não sou muito fã deste tipo de unhas porque não são nada praticas para o dia a dia e para praticar desporto mas que ficam giras isso sim :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto delas mais simples (em mim) mas fica poderoso no estilo de algumas pessoas :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. confesso que as que mais gostei foram sem dúvida as mais simples.
    sou nova seguidora, passa pelo meu blog e dá a tua opinião (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu achei bem exageradas, não sei se usaria.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Algumas bem ousadas, mas todas lindas sem dúvidas. Dá tranquilamente para adaptarmos para a nossa realidade. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso dos padrões e dos efeitos, mas não as consigo ter tão compridas hehehe

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  12. Menina que unhas gigantes! Quem dera um dia as minhas ficassem assim rs
    No final gostei mais das mas simples mesmo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  13. Oi Ana,
    São mesmo muito bonitas e estilosas. Mas ainda prefiro as clássicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  14. Olá querida!
    Sou nova aqui, mas estou a gostar muito, Parabéns pelo teu blog <3
    Beijinhos,

    www.blogbecurious.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Essas unhas são incríveis. Pena que a minha não fica assim!!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com