Exercícios para quem não gosta de ginásio

Sei que existe muita gente que desteta ir para os ginásios por ser aborrecido, monótono e acabam por desistir logo no primeiro dia.  Mas existem outras opções. Não há desculpa para não nos mexermos! Todos nós queremos ficar com uns quilinhos a menos, não é verdade? Eis as opções:


- Os treinos de boxe consistem em socos e chutes, seja a lutar contra uma pessoa, como em sacos de pancada. Esses exercícios fortalecem os músculos e queimam calorias, além de aliviar o stress do dia a dia.

- Para quem não gosta de suor, principalmente no verão, o ideal é apostar em exercícios aquáticos. Uma opção excelente é a hidroginástica, pois nos dá resistência, força muscular e queima calorias. As aulas são super divertidas e relaxantes.

- Dança, seja ela o zumba, danças de salão, ballet ou jazz, é um exercício muito animado, onde saímos das aulas com alto astral e a autoestima elevada. Sem contarmos as perdas de calorias, nas definições de músculos e no ganho de flexibilidade.

- Andar de bicicleta é ideal para quem gosta de exercitar pela natureza. Além de ser relaxante, podemos usá-la como meio de transporte, como para o trabalho, por exemplo, contribuindo para o meio ambiente.



Estas são algumas das inúmeras modalidades que existem para nos exercitarmos. Deixem a desculpa de lado. Exercitar faz bem para a saúde e para a alma.



Posts relacionados:

49 comentários:

  1. Estes entre muitos outros, desde abdominais e agachamentos em casa, como ir correr, fazer yoga, etc!
    Gosto imenso dos teus posts, porque dão conselhos para uma melhor vida e uma paz interior maior. Leio sempre, mesmo que não comente.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existem imensos, agora cabe a cada um escolher aquile que mais gosta :D
      Muito obrigada querida, fico super feliz por gostares e leres os meus posts <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Confesso que não faço ginásio mas deste boas dicas para que não gosta de ir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não sou a maior adepta de ginásio não... é que nem gosto mesmo! Mas Zumba é algo de revitalizante :P
    Adorei o teu blog, e segui
    Xoxo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na semana passada tive a minha primeira aula de zumba e gostei muito :D
      Obrigada querida por me seguires, beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro dançar e adorava ter um saco de boxe em casa. Nem é tanto pelo exercício mas sim para evitar esmurrar alguém no dia a dia ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah eu por acaso tenho um saco de boxe em casa que é do meu irmão e digo-te que é ótimo para descarregares e energia todo do dia a dia.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorava experimentar boxe, sem dúvida!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Eu não costumo ir ao ginásio mas sempre que posso faço exercício físico em casa como agachamentos e flexões. Também corro ao ar livre e pratico dança :)

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente até gosto de ir ao ginásio, mas vai de pessoa para pessoa! Gostei muito das dicas :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cada pessoa é como é, eu por acaso não gosto muito de ginásios.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada pelas tuas dicas! Eu nunca consegui começar e acabar o treino do ginásio ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Boas dicas! Eu cheguei a ir ao ginásio mas acabei por desistir por falta de tempo. Agora só treino em casa e vou correr ^_^
    obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de ginásio por isso treino em casa :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Love it! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  11. Boas dicas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Excelenets exemplos! =) Não temos desculpa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. São dicas para mim hehehehe
    Já ando à algum tempo para experimentar a hidroginástica!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei mas adorava :D
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Ótimas dicas para sair do sedentarismo hahah !! juliabarrosoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, não podemos ficar todo o dia sentadas no sofá.
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Amei suas dicas, viu? Amo caminhar e andar de bicicleta! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando está bom tempo também faço isso :D
      Beijinhos

      Eliminar
  16. É exatamente isso que sinto e é um dos meus maiores focos :D

    Adoro fazer caminhadas. Não concebo a ideia de me trancar no ginásio e, por essa mesma razão, acabei por fazer um mini ginásio caseiro :P
    Ótimas dicas como sempre :D

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto nada e faço sempre exercícios em casa.
      Muito obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Eu adoro fazer exercicio e é sempre sozinha sem ir ao ginásio.
    mega beijinho linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as dicas! Eu sempre vou a academia mas temos ótimas opções fora dela né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Eu confesso que não gosto de fazer exercício no ginásio nem fora dele...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim mas tive que mudar para o meu bem :D
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Amei as dicas.
    As que eu mais gosto de fazer são as três ultimas.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Excelente conselho :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Epa eu ja tomei a decisao de que no próximo ano me vou inscrever num ginásio!!! Vai mesmo ter que ser.

    ResponderEliminar
  23. Great post.
    I follow you on gfc, i hope you will follow me back
    Kisses from croatia

    Maggie's Blog

    ResponderEliminar
  24. Oh...este post é para mim!!! Eu detesto ir ao ginásio! E como estou desempregada ainda me custa mais por ter de pagar a mensalidade...mas a verdade é que sempre, sempre detestei ir ao ginásio, sou uma preguiçosa! ah ah ah
    Estes exercícios bem que dão jeito no meu caso!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com