Dicas para acabar com o mau humor

Estar de mau humor é umas das principais caraterísticas de determinadas pessoas, sim, daquelas que nunca estão bem com o que quer que seja. Por muito que tentem mudar, lá vem sempre um ar sisudo acompanhado com um feitiozinho que deixa muito a desejar.

Mas o mau humor não é apenas uma questão de feitio, pode ainda ser uma consequência do stress, do cansaço, das poucas horas de sono e de alguns hábitos diários menos corretos. Contudo, a solução é mais simples do que parece e apenas pede que sejam feitas algumas mudanças no dia a dia e que sejam tomadas determinadas decisões na hora certa.

#1 Comer hidratos de carbono, sim esse mau humor poder ser resultado de falta de energia.
#2 Dançar, se possível da forma mais livre e espontânea que conseguires
#3 Fazer uma sesta, o cansaço e o sono podem estar a falar mais alto
#4 Comer chocolate negro, os antioxidantes presentes no chocolate - e todo o efeito à volta do chocolate - tem um impacto positivo no estado de espirito
#5 Apanhar ar fresco


Estas são algumas dicas que podem melhorar o mau humor. O que fazem quando estão assim?

23 comentários:

  1. Olha, eu escuto louvor, gosto de ler e conversar com meu namorado haha
    Se bem que as vezes ele que me deixa de mau humor, aí não resolve nada kkkkk

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Para mim, fazer exercício ajuda-me com o mau humor. Ou ouvir música... mas gostei das dicas xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu vou apanhar ar fresco e ouvir música para mim é perfeito.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ok...hidratos de carbono é sempre má ideia...dançar...não sei, eu acho que é preciso estar-se com algum bom humor ou pelo menos energia para isso!


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. eu quando estou de mau humor adora dormir um pouquinho, pois me faz me sentir melhor

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente.
    Acho que já tive mais mau humor e estava nitidamente relacionado com a minha dieta deficitária, tenho a certeza.
    Agora, que tenho prazer ao comer, sou muito mais bem humorada. (E aqui incluem-se os hidratos, claro!)
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as dicas e com certeza vou por em prática.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas e vou pôr em prática várias vezes ahaha

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Adorei as dicas, pra acabar com meu mau humor é só eu me entupir de comida kkkk

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  10. Que dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Eu uso sempre em qualquer estação! hehehe!

    Boas dicas! Normalmente eu escuto música pra ficar mais alegre.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sugestões, não conhecia nada! Parece que agora na próxima vez que tiver de mau humor é uma óptima desculpa para comer chocolate xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida :D

    Adorei as dicas. Por acaso tenho sorte em não ter mau humor. Nem de manhã :D

    NEW TIPS POST | Baking MakeUp Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. when i fell bad i eat a lot of chocolate:D follow:) now waiting for U:)

    ResponderEliminar
  15. Se eu fizer uma sesta então é que acordo com mau humor! =) ahaha
    Apanhar ar faz-me sempre bem nessas alturas!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  16. O meu mau humor é quase sempre feitio. Quando é da fome eu tenho essa noção e vou logo comer algo xD

    ResponderEliminar
  17. Ponto 1, 3 e 4! Concordo concordo concordo!!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
  18. Não tenho muito problema com mau humor, e quando tenho é bem passageiro. Mas conheço muitas pessoas que precisam muito dessas dicas, portanto irei repassar!

    http://floresdoamanhaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com