Decorando com frases inspiradoras



As famosas quotes estão cada vez mais em alta. Elas refletem a nossa personalidade, os gostos pessoais, anseios e ajuda a criar um ambiente mais simpático e divertido. Quem não adora ver aquela frase que nos motiva em fontes, cores, fundos e texturas diferentes? Pois é a pensar nisso decidi pesquisar algumas imagens de frases na decoração para inspirar. Eu adorei a ideia de poder olhar para um cantinho da nossa casa e depararmos com aquelas palavras que mais gostamos e que nos fazem bem .




As frases podem ficar nos quadrinhos, morais, nas paredes ou em almofadas. Claro que podem encontrar outras maneiras criativas de inseri-las na tua casa, são tantas as possibilidades. 

44 comentários:

  1. Adorei, as inspirações são lindas! Frases dignas na decoração <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das inspiraçóes eu ando com esse tipo de ideias de colocar umas frases no quarto.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou por este ano na parede do meu quarto :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoro essa ideia ,aliás já implementei no meu quarto e já se podem ver algumas frases espalhadas :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto deste tipo de decoração, fica super querido e acolhedor <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa cada decoração mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Estou para mudar de casa, e adorei as inspirações, é bem legal as frases...
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho bonito, ainda mais quando é em uma parede só ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver frases na decoração, acho que dá um toque pessoal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. E há sugestões mesmo muito engraçadas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. I love it! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  11. Tenho algumas em minha casa... adoro...
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que inspirações :D
    Fiquei com vontade de colocar uma no meu quarto!
    Beijinho e boa semana :D

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro ver frases inspiradoras nas paredes e estas são definitivamente espetaculares!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  14. Acho lindooo! beijos e um ótimo feriado ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. É tão lindo esse tipo de decoração, só que aqui em casa não tem um lugar apropriado :( mas quando tiver uma oportunidade quero fazer, amei a segunda opção!
    Seu blog é MARAVILINDO!! Estou seguindo!
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adoro as frases inspiradoras em quadros. Já pensei em colocar um ou dois no meu quarto :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as inspirações! Muito show.
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso! ;o)

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    Tem post novo lá no Blog! Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br <3

    ResponderEliminar
  19. Adoreiiiiiii a primeira foto!!
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  20. Óptimas inspirações!
    Adorei!
    Bjs.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Amei o post,ótimas inspirações.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oi Ana, tudo bem?
    Quanta inspiração LINDA! <3
    Eu estou louca para ter uns quadrinhos com frases divertidas, acho tão moderno e legal! =)

    Ps: tem post novo no blog amore.

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderEliminar
  23. Vou acabar a decoração do meu quarto nas férias do Natal e vou guardar a primeira imagem para copiar!


    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro este tipo de decoração em casa, no meu quarto tenho uma caveira boho por cima da cama e na cozinha tenho uma frase sobre o amor dos chefs à culinária.
    As tuas ideias são fantásticas.

    Beijinho
    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Preciso colocar essa ultima na minha parede pra eu lembrar todo dia hahaha
    Adorei demais o post, um mais lindo que o outro <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderEliminar
  26. ahh ameiii
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Eu adoooro esse tipo de decoração. Amei as inspirações!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  28. Obrigado :D A relação qualidade-preço é incrível :D Vale mesmo a pena :D

    Já tive o meu quarto assim, com frases inspiradoras. Pena que cansa rápido :( Pelo menos eu achei!

    NEW DECOR POST | OMG! Black & White Decor? Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post! Essas frases são super inspiradoras!
    Nomeei-te para responderes à tag 7 coisas, espero que gostes!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tag: 7 coisas

    ResponderEliminar
  30. Apaixonada como sou, pelas palavras. Não podia deixar de adorar as ideias ^^

    Beijinhos, boa noite!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  31. Eu adoro ver estas frases. Vou ter uma na minha casa de certeza!

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com