Chapéus: Looks para te inspirares

Hoje vamos falar de chapéus! Estamos no Outono, uma das minhas épocas favoritas, pois está um pouco de frio, mas nada exagerado, mas posso usar as minhas amadas botas de cano curto que adoro!

Esta época é ótima para ousar nos looks, acrescentando acessórios, como por exemplo, o chapéu! Sim, isso mesmo. Confesso que não tenho nenhum, pois ainda não tive oportunidade de comprar um que realmente gostasse, acredito que valoriza demais o look, dando um ar moderno e estiloso.

Sendo assim, separei alguns looks realmente incríveis para nos inspirar nesse Outono/Inverno. Calça jeans e leggings sempre são uma boa opção. Acho incríveis os looks com saias e vestidos, acrescentando uma jaqueta por cima, um cachecol e estamos prontas e lindas para sair por aí!





Qual foi o look que mais gostaram? O meu foi, sem dúvida o da saia (segunda foto), adoro esse estilo preppy e o chapéu também é muito lindo! 

37 comentários:

  1. Gostei de vários mas o meu preferido é o do sobretudo amarelo...
    Beijinho e bom fim de semana!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações principalmente a segunda.
    Beijo e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Gosto destes looks com chapéu mas eu não gosto me ver de chapéu :(

    ResponderEliminar
  4. gostei dos looks :)

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não ganhei coragem para usar, mas fica tãaaao giro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Lindos looks <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. O meu favorito é o da saia com meia calça <3. Amei muito esse post!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também gosto muito desse :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gosto muito de ver chapéus nas outras pessoas mas acho que a mim nada disso me fica bem.
    Não sei porquê tenho sempre tendência a achar que a moda só fica bem aos outros e a mim não.
    Mas gostei muito dos looks :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o penúltimo com o chapéu vermelho! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  10. Cada look lindoo
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei os looks! Um mais lindo que o outro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana!
    Gosto imenso, mas a verdade é que não uso muito, sou sincera.
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações de looks com chapéu...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. tamb adorei o da saia, adoro ver looks d chapeu mas uma vez experimentei um i n gostei de m ver com ele, acho q em mim n ficam bem

    ResponderEliminar
  15. Acho super fofo esses chapeus. Um dia ainda compro pra mim

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Vídeo novo no canal!

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado querida :D Sem dúvida que é dos meus favoritos entretanto :D

    Gosto imenso de chapéus e tenho vários mas creio que nenhum me fica tão bem quanto isso :( ÓTimas inspirações!

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Cada look mais inspirador que o outro!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar
  18. Adoro esse tipo de chapéu, mas não é um acessório que use muito...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  19. Muito linda as inspirações :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Looks maravilhosos.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Gostei do look com saia rs. Apesar de eu nao usar saias
    Mas achei diferente
    Gosto de coisas diferentonas rs
    Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Gostei de todos, mas o meu preferido também é o da saia! :)

    ResponderEliminar
  23. Looks tão giros, adorei as inspirações.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  24. Chapéu com saia rodada! Minha combinação preferida.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  25. Gostei do da segunda foto da primeira e da ultima sequência :)

    ResponderEliminar
  26. Eu acho muito lindos. Mas nunca consegui usar, o receio de errar é maior!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  27. ADORO chapéus, mas, não sei porquê, ainda não adquiri o meu :(
    (estou a seguir ehehe)
    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  28. Adoro, tenho um e acho que faz looks giríssimos :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Adorei, quero muito um chapéu e logo haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com