Para ouvir: Bastille

Bastille é uma banda de Indie/Rock Alternativo, inglesa. Como sou a louca das músicas Indies (e adoro qualquer coisa da Inglaterra), ando super viciada na banda. Se gostam ou já ouviram falar de Haim, Broods e Oh Wonder, também vão adorar as músicas deles.

A banda formou-se em 2010 e é composto por 4 pessoas: Daniel Smith, Chris Wood, William Farquarson e Kyle Simmons. Inicialmente era um protejo apenas do vocalista Daniel Smith (Dan Smith). Contudo, mais tarde, Dan resolveu formar uma banda.


Curiosidades: 


#1 O nome Bastille foi inspirado no Dia da Bastilha, um evento histórico, onde é comemorado o começo da Revolução Francesa. O Dia da Batilha também é o dia do aniversário de Dan, o vocalista da banda.

#2 Outras músicas da banda foram inspiradas em eventos históricos, como a música Pompeii. Pompeii foi uma cidade romana que foi engolida pela erupção de um vulcão.

#3 A banda inspira-se em séries de TV como "Twin Peaks". Inclusive, escreveram a música Laura Palmer que corresponde ao nome de uma personagem da série.

#4 Em 2014, foram nomeados ao Brit Awards em 4 categoria: British Breakthrough Act, British Group, British Single of The Year e British Album of The Year.

#5 As músicas da banda já apareceram na série The Vampire Diaries.


Algumas músicas da banda:








A minha música preferida é Bad Blood. E a vossa? Já conheciam a banda? Gostam deste estilo de música?
Contei-me tudo :D
Beijinhos

66 comentários:

  1. Já conhecia a segunda música e super adoro essa música!! As outras músicas também são lindíssimas,uma bela banda musical,bom fim-de-semana e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso da segunda música. Super de acordo :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Confesso que não ando dentro de todas as musicas
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não ando por dentro de todas as músicas só conheço algumas :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoooooro!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas para primeira impressão até gostei muito:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro Bastille
    Excelente escolha 😍
    Preferidas muitas especialmente do álbum "wild world" ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia , mas me pareceu bem interessante

    Beijos
    https://yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Por acaso conhecia a banda, mas apenas devido a musica Pompeii :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que conhecer, vale mesmo a pena :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não oiço muito Bastille :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Grande banda :-) Obrigado por partilhares estas músicas aqui no teu blog...
    É sempre um momento muito agradável...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :D De nada, em breve vai haver mais :D
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Good post
    I follow, and I invite you to visit my blog

    www.justmystyle40.blogspot.com

    Kisses

    ResponderEliminar
  14. Eu amava ouvir essa banda, mas passei a querer ouvir coisas mais leves. BEIJOS♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te perfeitamente...eu também no inicio só queria ouvir coisas mais leves mas agora já não :D
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Eu amava ouvir essa banda, mas passei a querer ouvir coisas mais leves. BEIJOS♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso das musicas, já conhecia a 2º e a 3º e adoro!!
    Beijinhos
    blog 3 o'clock | facebook | books fotográficos

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro indie rock. Inclusive ano passado eles vieram ao Brasil para o festival Lollapalooza.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava que eles viessem a Portugal!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Play maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC & bloglovin? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia e não é o meu estilo querida 💋

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Também eu <3
      Beijinhos

      https://annahandtheblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Tens que conhecer as outras porque são fantásticas :D
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Não escuto muito eles, mas amei saber mais sobre eles e conhecer mais a música deles.
    X J X C X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, eu adoro as músicas deles :D
      Beijinhos

      Eliminar
  24. São mesmo e acho que estão cada vez mais, com melhor qualidade :D

    Eu adoro Bastille embora só os tenha descoberto há muito pouco tempo :D

    NEW TIPS POST | Facial Tonics: the importance in Skin Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Hello dear thank yo for comment me I follow you on gfc now I hope you want follow mw back
    Kisses for you

    ResponderEliminar
  26. Hello dear thank yo for comment me I follow you on gfc now I hope you want follow mw back
    Kisses for you

    ResponderEliminar
  27. Não sou muito fã dessa género mas é sempre bom ficar a conhecer :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  28. Gostei de saber estas curiosidades! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia essa banda!
    Gostei muito das músicas! Principalmente da primeira.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma banda muito fixe...Também gosto muito da primeira :D
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Lovely! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  31. Não é bem o meu género musical mas gostei :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  32. Adoro esta banda e por acaso puseste aqui algumas das minhas musicas favoritas deles :)

    ResponderEliminar
  33. Não conheço mas já anotei o nome para ir para o Youtube pesquisar!

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com