Séries que recomendo #1

Assistir séries é uma das partes favoritas do meu dia. É quase um ritual ultimamente! Depois de um dia longo na escola, chego a casa faço as tarefas que tenho planeado, depois vou jantar, tomo um banho e finalmente é a hora de relaxar com as minhas séries favoritas.

Acompanhar uma série é um hobby que eu adoro! Ultimamente tenho acompanhado várias séries que estou a amar e que quero recomendá-las para vocês também :)


The Walking Dead


Nunca pensei que fosse interessar-me por esta série. Sempre pensei que fosse do tipo terror pesado ou algo assim (que não faz nada o meu tipo), mas enganei me totalmente. E hoje, depois de já ter assistido a 4 temporadas, The Walking Dead é a minha série favorita. 

A série começa com a personagem Rick, que é um polia, que foi baleado num tiroteiro. Semanas depois do ocorrido ele desperta de com num hospital completamente abandonado. Quando rick consegue sair do hospital, descobre que o mundo está dominado por zumbis. Quando tenta voltar para casa, Rick encontra Morgan, um sobrevivente que conta a ele o que aconteceu.
Rick também descobre que a sua família está desaparecida e através de Morgan, fica a saber sobre um possível local em Atlanta que é totalmente seguro e acredita que a sua família possa ter ido até lá. E aí começa a sua jornada.


How I Met Your Mother


Outra série que tem um lugar cativo no meu coração é How I Met Your Mother. Com certeza esta é uma das melhores séries de comédia a seguir a Mother Family, claro :D Infelizmente esta série já terminou, mas no total foram nove temporadas maravilhosas. Vale mesmo a pena ver!

A série começa com o Ted a contar para os filhos como ele conheceu a mãe deles. E isso faz ele relembrar as infinitas histórias que ele e os seus amigos viveram ao longo de vários anos. É uma série extremamente divertida. Recomendo!!


How To Get Away With Murder


Esta série fico famosa no ano passado, e é realmente uma série super interessante, principalmente para quem gosta de mistérios e personagens marcantes.

A história mostra Annalise Keating, uma advogada que dá aulas de direito criminal e também trabalha como advogada de defesa. Todo o semestre, ela escolhe os alunos para trabalhar com ela. E é assim que Wes, Michaela, Patrick, Laurel e Connor vão trabalhar com ela e começam a viver na prática como é ser um advogado de defesa.


E vocês, já viram alguma destas séries?
Beijinhos

51 comentários:

  1. Eu nunca assisti a nenhuma dessas séries, acredita?
    Mas tenho muita vontade de assistir as duas últimas, sempre ouço falar muito bem delas. Agora que a minha série (Pretty Little Liars) está em hiatus, estou em busca de algo novo para assistir, vou considera-las!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  2. Só vejo a última e adoro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ando há tanto tempo para começar a ver How to Get Away with murderer, mas pelo meio metem-se outras e ainda não tive oportunidade de começar :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. great post! i love "how i met your mother" :)
    best wishes,
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/
    <3

    ResponderEliminar
  5. How to Get Away With Murder é das melhores séries que já vi! Estou ansiosa que saia a próxima temporada!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. também adoro ver séries mas principalmente durante o tempo de aulas e o tempo mais frio
    no verão quase não tenho tempo
    adoro HTGAWM é sem duvida uma das minhas séries favoritas e mal posso esperar pela 2 temporada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada! boas dicas ;)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já vi o How I Met Your Mother vezes sem conta. É mesmo uma das minhas séries preferidas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei cada episódio de How I Met Your Mother!! Prendia-me cá de uma forma ao ecrã!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Olá Anna
    Eu também gosto muito de séries.
    Dessas que você citou assisto the walking Dead. Me interessei pela última já que gosto de mistérios.
    Atualmente assisto tb once Upon time e Bates Motel. A minha série favorita é Breaking Bad.
    Bjs Luli
    https://cafwcomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Que delicia, nunca vi nenhuma mas fiquei motivada!

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  12. Sou viciadíssima em séries mas confesso que não vi nenhuma destas. Tenho curiosidade em ver How to get away with murder, acho que deve ter uma boa história, deve prender e também gosto muito da actriz Viola Davis!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu sou viciada em séries! Conheço estas todas mas só sigo a "The Walking Dead"!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    já as conhecia, mas nunca vi nenhuma destas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Comecei a assistir The Walking Dead,mas parei no primeiro capitulo haha.
    Vou continuar pra ver se gosto.
    Beijos♥(Estou seguindo)
    Blog Bonequinhas11♥

    ResponderEliminar
  16. Já vi a HIMHM e gostei muito, as outras ainda tenho que ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Eu nao gosto de séries criminais, nem the walking dead , mas sei que o how i met your mother é muito engraçado,porém nunca vi , o que não me impede de um dia ver ;)
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  18. Por acaso, nenhuma destas séries me chama a atenção :/ Adoro Game of Thrones, Scorpion, Empire, Mentes Criminosas, entre outras :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não sou fã de séries tanto que ainda não houve nenhuma que me conseguisse conquistar mas de todas as que falas-te a única que 'conheço' é mesmo o The Walking Dead!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adooooooro How to get away. As outras nunca assisti, só The Walking Dead que dava uma olhadinha quando namorado assistiaa (e não curto muito hahaha).

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  21. Nunca assistimos nenhuma das 3 citadas mais ficamos curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  22. Oii,
    Tudo bom?
    Das 3 citadas eu amo How I Met Your Mother <3 Dou tanta risada... e o melhor é que cada episódio é super curtinho! Ótimas indicações ;)
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderEliminar
  23. Eu só assistir a Série a muito tempo antes de vim para a Suíça, a Série "HOW I MET YOUR MOTHER" série é viciante, mas os outros nunca assistir, agora vou ver na internet.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Não conheço nenhuma :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Um dia hei-de ver, principalmente The Wallking Dead :)

    Beijinhos,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/
    Participa no sorteio -» http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/2016/09/giveaway-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderEliminar
  26. Um dia hei-de ver, principalmente The Wallking Dead :)

    Beijinhos,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/
    Participa no sorteio -» http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/2016/09/giveaway-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderEliminar
  27. Adoro How I met your mother!! Super fã!! :)
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adorei as dicas, acompanho todas as dicas e amo series. ♡
    Te seguindo como Art of life and books.

    ResponderEliminar
  29. Conheço as series de que falas e sou completamente viciada nas mesmas :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Oi Ana,
    Também curto muito assistir séries. Das suas indicações eu assisto a última e gosto muito!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  31. Não gosto muito de series.
    Assisto só quando mr interreso
    por algo na serie kk ,mas é uma
    ótima dica para quem gosta Beijos.♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Não gosto muito de series.
    Assisto só quando mr interreso
    por algo na serie kk ,mas é uma
    ótima dica para quem gosta Beijos.♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Puts How i Met Your Mother é a série da minha vida <3. Não da pra descrever o quanto eu amo, foi a melhor série que já assisti, sou a louca do HIMYM, tenho quadros, papel de parede, capa do facebook, tudo é deles <3 O ruim é que eu nao consigo assistir nenhuma outra série pq eu sempre fico procurando eles :'(
    Um beijão!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderEliminar
  34. Sabia que nunca vi nenhuma dessas? Mas tenho curiosidade por todas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderEliminar
  35. Eu também gosto de ver séries no final do dia, mas ultimamente tenho falhado! nunca vi nenhuma dessas mas vou ter q experimentar!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Assisti apenas alguns episódios de HIMYM, gostei bastante.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  37. eu já vi como defender um assassino e amei tanto mas tanto !

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  38. Destas gosto muito de walking dead! Quer dizer já gostei mais haha, mas continuo a ver :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  39. Já vi as três de que falaste e só não consigo gostar de Walking Dead (desculpa ahah). How To Get Away Murder é das minhas preferidas, juntamente com Suits, Mr. Robot e Stranger Things :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  40. HTGAWM é sensacional! Essa série te prende muito né? To louca pela terceira temporada, começa esse mês, acho que dia 17!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  41. Sim, concordo plenamente e foi esse facto que também me levou a tomar a decisão que tomei. Podia era ter corrido mal até porque não fiz o "desmame". :/
    Muito obrigado querida :D

    Eu adorava conseguir apegar-me a uma série porque pelas reviews que tenho lido existem opções fantásticas, mas não tenho paciência xD

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  42. I absolutly love HTGAWM!

    Kisses, DadieB. ~
    dadiebradshaw.com

    ResponderEliminar
  43. Ola,Adoreiii o post:)
    Novo:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
  44. Adoro HIMYM e HTGAWM :D mas nao consigo gostar do The Walking Dead...
    Bjsss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  45. Já assisti a todas essas séries e todas elas são maravilhosas! Pena que HIMYM já acabou eu amava demais!

    ResponderEliminar

Ana & The Blog
Muito obrigada por terem comentado no meu blog. A vossa opinião é muito importante.
Qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contacto comigo através do e-mail: iamanaaraujoo@gmail.com